
Preciso de silêncio , de quietude . Preciso ainda de fechar os olhos um pouco para não te deixar ir já . Preciso de fechar as minhas mãos devagar para sentir ainda as tuas mãos a envolverem as minhas .
Preciso de silêncio para te guardar um pouco mais . Para enganar os sentidos dizendo que ainda estás aqui , que o ar que me envolve ainda é o nosso.
O silêncio também serve para te guardar e hoje , meu Amor , só quero guardar o nosso dia e deixar que a magia de te ter permaneça ainda .
Ao meu lado , olho as flores que me entregaste com um sorriso . Sorrio também . O carinho e a maneira de me fazeres sentir amada nunca te abandonou , nem nas mais difíceis situações .
Percorro as já lembranças de hoje, memórias de um dia feliz , luminoso , sereno , cheio de uma paz única e de um Amor inigualável . Como tantos outros dias que já tivemos, afinal . Dias felizes em que estiveste presente e a vida foi Vida .
Parece sempre a primeira vez . A emoção de te ver chegar , de ir até ti , de te beijar , de te amar ... Nunca se gasta esse encanto e nunca se gastaria mesmo que acordassemos juntos todos os dias . Eu sei e tu sabes também .
Seria fácil dizer ou pensar que esse encanto subsiste em cada momento porque é uma relação que não vive no desgaste diário de uma vida em comum . Mas nós sabemos que se nos fosse concedido o privilégio de uma vida em comum , nunca se perderia o que temos hoje porque o nosso Amor não o permitiria . Um Amor feito de mistério , de doçura , de profundidade , de necessidade absoluta de não nos perdermos , de amizade , carinho , de desejo e cumplicidade só pode contar uma história muito bela .
Hoje , quando te vi chegar , estava tão ansiosa . Apenas por te tocar . Tão simples . Tão importante e desejado . Apenas te queria tocar , acariciar , olhar . Quando saíste do carro e fui ao teu encontro , fui ao encontro do Amor . Do meu lugar . Porque chegar perto de ti é como chegar a casa , ao lugar certo , onde somos amados e nos sentimos perfeitos , onde existe uma paz impossível de encontrar seja onde for . Podia procurar no mundo inteiro e saberia que só nos teus braços , só ao teu lado estou no sitio certo . Essa sensação era-me desconhecida antes de te amar . Foi uma surpresa dar-me conta dela contigo , porque eu nem sabia que podia existir .
Continuas a procurar sítios especiais para nós . Sei que o fazes por Amor , pela doçura que encerras em ti . Continuamos a guardar nas memórias sítios mágicos, cheios de história e de azul à volta .
Enquanto o encanto de estarmos ali e de estarmos um com o outro nos envolvia , sei que tivemos o mesmo pensamento , como tantas outras vezes . Era ali que gostaríamos de viver , naquela cidade , se um dia a vida der esse passo a nosso favor . Eu apenas o pensei , mas tu disseste ... Não disseste " se " , disseste "quando " ... E eu sorri e brinquei . Porque é tão sério , meu Amor , que eu só posso brincar ou chorar com essa situação ...
Tudo foi perfeito, meu Amor ... Tu , acima de tudo , tu comigo . Podia ser em qualquer lugar porque a beleza maior seria sempre estarmos juntos . Mas a perfeição é feita de tudo quando estamos juntos . De me abraçares , de sorrires , de segurares a minha mão , de me amares tão serenamente e com tanta paixão , de te tocar , de tantos gestos que só duas pessoas que se amam assim podem entender em pleno .
Um almoço de cumplicidade , de sorrisos , de uma conversa serena ... contigo é sempre assim . A palavra felicidade a assumir o seu sentido perante os nossos olhos . Como se fosse um sonho bom , muito bom ...
E o meu nome na tua voz , no teu sorriso ... Paula , Paulinha ... Poucas vezes tu e eu nos tratamos pelo nome, já reparaste ? Porque ainda antes de te ver pela primeira vez já me chamavas "Meu Amor " e eu a ti . Tantas certezas tão cedo ... Tantas certezas que se confirmaram, que cresceram todos os dias deste nosso tempo juntos . Mas sabe-me bem o meu nome na tua voz , porque te pertence também , como eu inteira .
Foi um dia feliz , precioso , sem preço . Acabamos adormecidos nos braços um do outro , num silêncio que o Amor concede , que a felicidade permite . Antes de fechar os olhos , já tu adormecias no nosso abraço , pensei na nossa imagem naquele momento . Quase podia observa-nos à distância e ver dois amantes que se amam no puro sentido da palavra , numa entrega perfeita , num abraço que nunca se vai desfazer . Porque é impossivel . Se existe algum impossivel para nós , é esse mesmo ... perdermo-nos . Digo-o hoje , direi sempre , aconteça o que acontecer . Porque existem pessoas ou almas , o que for , que nem a vida nem a morte podem separar . É aí que estamos , ambos o sabemos .
Agora que a noite chega devagar , começo então a despir-me de ti , das tuas mãos a percorrerem o meu corpo , do teu sabor , da tua pele , da tua doçura infinita , do teu toque , da maneira linda , linda como me amas ...
Espero pelo momento em que não tenha de me despedir . Quando isso acontecer , serei feliz todos os dias ... Repara , eu disse " quando " ... Estamos de acordo ...
Até já , meu Amor ...