sábado, 30 de junho de 2007

Perfeição...



O que nos torna tão perfeitos juntos ?
Porque me sinto nos teus braços tão bem , tão feliz ?... Como se o mundo inteiro se calasse e um perfeito e puro Amor nos envolvesse e isso fosse tudo , tudo mesmo o que necessitamos para que o Amor se afirme imenso , superior , invencível ...
Necessitava tanto que me abraçasses , meu Amor ...
Necessitava tanto do teu olhar , do teu carinho , da maneira como me fazes sentir profundamente amada ...
Aquele tempo foi nosso . Só podia ser nosso . E aquele abraço que sei inesquecível também só podia ser nosso . No encontro urgente de Nós , de tudo o que temos e somos . Olhamo-nos , vivemo-nos , respiramo-nos , confundimo-nos um no outro ... Fomos felizes porque sabemos ser felizes juntos ...
Vejo os teus olhos presos nos meus , com uma intensidade e verdade que só o Amor pode conceder a alguém. Vejo o meu rosto nos teus olhos e sei que não há lugar mais certo ou mundo mais perfeito ... Acaricio esse rosto e sei que és tão belo , doce , encantador . Mas não o digo , o momento emudece tantas palavras ... E o Amor também se revela no silêncio ...
E por mais que tu me digas que és apenas um homem vulgar , nunca acreditarei , nunca !... Um homem vulgar jamais se entregaria sem defesas nas mãos de uma mulher ... Um homem vulgar jamais daria significado à vida de uma mulher . Um homem vulgar teria medo de um Amor tão invulgar ...
Sim, meu Amor , parece magia , tens razão ... E só nós o saberíamos reconhecer dessa forma poética que sempre embalou nosso Amor ... Tu e eu , muito alto , num dia luminoso em que se fez verdadeiramente Verão . No alto , com a envolvência de muralhas tão antigas ... os teus braços à minha volta durante tanto tempo , os nossos rostos e lábios unidos , amando-nos a cada minuto cada vez mais . Talvez a perfeição seja isso mesmo ... a lei de um grande Amor que não se desvanece , que se torna cada vez menos vulgar e mais eterno ...
Reconheço o teu empenho e cuidado, a tua sensibilidade e delicadeza , o teu Amor tão sincero ... o Amor de um homem que se faz melhor e mais alto por uma mulher ... Estas são palavras tuas que apenas repito . Porque no fundo de mim, sei que sempre foste admirável e que te teria amado por toda a minha vida se assim me tivesse sido permitido .
Mas apenas agora se espelha a minha imagem nos teus olhos e sinto demasiadas vezes que cheguei tarde , muito depois de serem possíveis as escolhas tão necessárias para mim, para Nós .
Meu Amor , partilhamos os piores e os melhores momentos... Partilhamos ... sublinho a palavra . Nunca nos abandonamos . E através dos melhores e dos piores momentos , amamo-nos a cada instante . Aposto que é aí que a perfeição reside ...
Guarda-me contigo , em ti , meu Amor... Protege-nos com calma , com doçura , com coragem...
Acredito que o reencontro será sempre verdade para nós , não importa quais forem as partidas . Não importa quantas vezes tenha de te dizer Até já , meu Amor ...


---------------------------------------


Não posso terminar sem chegar a uma pessoa verdadeiramente especial que tem acompanhado e acarinhado este percurso de um Amor que se fez tão grande apesar das suas impossibilidades . Desta pessoa sempre recebi o mais puro afecto . E faço o seu elogio aqui , porque tenho de o fazer . Tu sabes , Paula ... Minha amiga Paula...

Obrigada pela nomeação - 7 Maravilhas da blogoesfera - que sem falsa modéstia , não me acho realmente merecedora . Mas , tu sim, tu mereces .

Por mim , elegia-te vencedora deste prémio , sinceramente . A tua escrita aliada à tua sensibilidade e verdade, sempre me encantaram . Tive o prazer de te conhecer e vim a descobrir que tudo o que escreves é tão teu , tão fundo , como eu já suspeitava .

Nomeio-te , não pela amizade , mas pelo merecimento . E faço as restantes nomeações de lugares que me habituei a visitar e de pessoas que sem conhecer , sinto tocarem-me . Aqui ficam :









Existem outros lugares de beleza , porque existe muita gente que se sabe entregar às palavras . Mas ficam estes ... Não há regras para aquilo que nos toca , mas é um concurso e por isso , as regras estão aqui : http://osentidodascoisas.blogspot.com/2007/06/7-maravilhas.html .

Até já ...


6 comentários:

Daniel Aladiah disse...

Querida Paula
Muito obrigado pela distinção. O teu amor, que tão bem relatas, é maior do que todas estas coisas, mas o afecto entre bloggers é de apreciar porque nos faz sempre tão bem.
Um beijo
Daniel

por uma lágrima disse...

OBRIGADA
e...
desculpa,
desculpa,
desculpa...
Não posso continuar a ser injusta
Adoro-te

por uma lágrima disse...

Impossivel não comentar o teu texto!
Mas não tenho palavras...
Fico-me pelo sentimento...
Só uma Diva pode escrever assim.
Beijo doce duma lágrima salgada

Scorpshine disse...

Sabes Paula,

de todos os Blogs que visito este é sem dúvida alguma o que mais me toca, o que mais aprecio porque sinto bem cá dentro, no fundo do meu coração que é o mais verdadeiro de todos.

Quero desde já agradecer a tua nomeação ainda que atrasado, tem um sabor bastante especial mesmo.

Adoro ler-te, adoro rever o meu passado no teu presente e ainda que o meu presente seja diferente para bem melhor, é sempre com entusiasmo que tento alcançar o último parágrafo dos teus textos, são pura magia escrita, é um dom maravilhoso esse que tens.

Sem acrescentar muito mais, deixo-te um enorme beijo.

Até já

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Minha Querida,

Reconheço cada palavra que escreves, por ti e por mim. Por isso gosto de aqui estar, por isso gosto tanto de ti.

Sabes bem o que nos identifica uma com a outra. Tu escreves o que sentes sem medos, sem receio de julgamentos, porque, simplesmente, amas de uma forma bela e pura.

Paula, não sei acrescentar nem uma palavra mais à beleza do texto que escreves, mas há algo que me toca bem de perto e que de uma forma tão transparente questionas "O que nos torna tão perfeitos juntos?". É minha Linda... o quê?!

Linda, peço-te desculpa por andar meio ausente, mas como sabes, não ando no meu melhor. Penso que estou a cometer um erro enorme comigo mesma - silenciar o que tenho dentro de mim -, porque o Amor não se apaga com uma borracha, né?!

Kida, deixo-te um beijo com a lagrimita no canto do olho.

ADORO-TE

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu