quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal


Quero desejar um Natal muito feliz a todos os que me acompanham aqui .

Natal é na sua essência , Amor . Fala de um menino de há muito tempo atrás e fala dos nossos mais puros sentimentos e da criança que ainda reside dentro de todos nós e não resiste perante o deslumbramento do Amor , da comunhão de uma época tão especial .

Sei que ando ausente , mas o Amor não se ausentou da vida nem do coração . E hão-de existir muitos Natais para partilhar esse Amor ... Acredito hoje mais do que nunca .

Ao longo deste tempo de escrita muitas pessoas têm tocado o meu coração . E até as que passam por aqui e silenciam , são especiais para mim . A todos , desejo o melhor do mundo . A minha ausencia é apenas um momento e nada tem a ver com o grande Amor que continuo a partilhar com o mais lindo dos homens . A nossa história tem um caracter infinito e nada nos poderá afastar . Ninguem poderá afastar-nos. Continuamos unidos e juntos, sonhamos .

Feliz Natal .

Paula

15 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Natal Paula!

E como gostei de saber que o Amor continua junto desse homem lindo a quem dedicas a tua vida ... que juntos possam partilhar muitos natais.

Que a felicidade esteja tão perto quanto estão as vossas almas ... Feliz Natal para ambos que em breve serão um só ... desculpem! Já o são.

Cris

Sereia Azul* disse...

Querida Paula...

Que o Universo seja generoso contigo e te conceda no próximo ano a realização de todos os teus desejos e que vejas sempre um sorriso nos lábios daqueles que mais amas.

TUDO de BOM, ÓPTIMAS FESTAS E UM 2009 REPLETO DE FELICIDADE!

Sereia Azul*

Angel disse...

E que esse Amor dure para todo o sempre..passei para desejar um Feliz Natal..cheia de muita Paz e harmonia..beijinhos sempre com uitos Sonhos..

Delfim Peixoto disse...

Feliz Natal e Bom Ano Novo

H.M. disse...

Olá Paula...É com prazer que leio as suas palavras, nota-se um amor sincero... aproveito para a convidar a visitar http://almaminhaqueteencontrei.blogspot.com
Obrigado e felicidades para esse amor único e lindo...

Hoje sem amanhã disse...

Olá

Que o melhor de hoje...seja o pior de amanhã...
Que 2009 te traga tudo o que sonhas...

Beijo Grande :)

Bruxinha disse...

Passei, li e gostei, nota-se a pureza de uma amor verdadeiro..
Um beijinho e tudo de bom

Som do Silêncio disse...

Paula!

Que 2009 te ofereça aquilo que mais desejas...
Eu gostava que assim fosse!

Bjs,
Som

Armanda Barbosa disse...

feliz 2009. bjooo

Werinha disse...

parei aqui por acaso.........e acabei por ficar, completamente presa Ás tuas palavras!!!
As maiores felicidades :)

Anónimo disse...

Eu li vários textos aqui. Me identifiquei com a proposta do blog e com alguns escritos.

Por isso estou comentando.

E pretendo guardar o endereço para voltar e conferir mais.

Só espero que um impressão seja falsa. A pessoa que você homenageia, me parece, já é compromissada. Eu espero estar errado, pois não se devem coexistir o sofrimento e o amor.

Anónimo disse...

Olá Paula!

Estava a navegar pela net, e vim parar aqui.
Bem, não tenho palavras pa descrever o que senti ao ler algumas passagens do teu blog!
Realmente, o teu amor já não se encontra em lado nenhum. Como conseguiste dedicar-te tanto a este tempo a esse amor? Porque ele parace não ter esmorecido, nem se afastado...

Eu admiro-te bastante, pela força e coragem. Confesso que não era capaz,melhor já não sou capaz. Não consigo entregar-me assim, não sei se alguma vez conseguiria. As desilusões vividas fizeram-me desistir de uma entrega tão profunda. Eu acredito no amor,ele existe, mas já não confio nele.

Desejo-te todas as felicidades do mundo. Acredita que tu mais que ninguém mereces!! E apesar de teres um enorme coração, exige e faz com que te dêm o devido valor. Por favor, não o faças por menos.
O amor que sentes é de facto mto raro, mas raro ou não, mereces ser feliz ao lado de alguém que, além de te acarinhar e amar, se deite e acorde todos os dias ao teu lado...como disse, não te contentes por menos.

Beijo grande, boa sorte ;)

Anónimo disse...

Olá Paula...lembraste do blog Ninita de Sempre? pois é...mudei de casa. Agora podes visitar-me em Os meus dilemas e eu!...Continua a escrever e eu continuarei a visitar-te! Kiss kiss

Anónimo disse...

Que pena ter deixado de escrever aqui. Nunca comentei os seus textos lindos mas sempre me tocaram muito e sempre me identifiquei de certa forma com eles.
Tenho voltado várias vezes e nunca mais voltou a postar. Acabou o amor?
Ou simplesmente o AMOR ocupa de tal maneira a sua vida que não precisa mais vir aqui desabafar?
Espero que seja a segunda a razão para não nos ter ainda deixado nada em 2009.
Um beijo e a admiração de uma desconhecida...
S.

Lyra disse...

que estas minhas palavras tem encontrem feliz...
um abraço Paula.