terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Esperança...


Estou aqui . Demorei a chegar, mas estou aqui. Já acreditei ter chegado tarde demais , mas hoje sei mais. Hoje sei que nos saberemos amar a vida inteira e isso é o que importa . Esperei-te todos os dias, antes e depois de te conhecer, querido Amor. Tu chegaste . E após tantos desejos, decidiste ficar...

Eu sei que o meu silêncio tem sido suspeito porque o silêncio é sempre suspeito numa história destas. Mas um Amor assim não acaba . Um Amor assim apenas é fortalecido pelo tempo, pela dor ... A dor também constroi e hoje sinto que construimos devagar, um mundo inteiro.

Muitas vezes nos temos interrogado como é possivel esse estranho e evidente facto de que estamos cada vez mais apaixonados, que o tempo e a distância nada mais fizeram que nos aproximar de maneira definitiva e séria. Que os sonhos que imaginamos em silêncio e que descobrimos no olhar de ambos, continuam em busca de um caminho de esperança . E hoje a esperança parece tão urgente e coroada por uma nova certeza . Meu Amor , meu puro Amor , nunca saberei dizer o quanto te quero verdadeiramente .

Que fizeste hoje aí , meu Amor ? Ainda longe de mim . A quem sorriste ? Quem teve o privilégio de te ver , de te tocar até ? Olhar-te é felicidade para mim . Fecho os olhos e revejo todas as vezes que te abracei com tanta ternura e Amor . Como fogo nos teus braços , como uma onda de paz e doçura que inunda todos os nossos momentos juntos .

O nosso Amor terá o mais lindo caminho porque o contrário é impensável . Eu não cheguei tão longe para te deixar ir e tu não encontraste o Amor para abrir mão dele. Eu sei hoje, como intui tantas vezes antes , que permaneceremos e ficaremos juntos . Como merecemos .

A nossa situação sempre foi dificil , mas a maneira como nos queremos e a beleza de um Amor imperdivel, têm de nos absolver . Nunca fomos uma noite escura de medos e duvidas . Sempre fomos a manhã de sol alto e passos firmes. Nunca fomos um caso, mas sim, namorados , duas almas predestinadas a um encontro que só podia acontecer entre elas .

Por vezes, custa-me a acreditar que o Amor pode ser isto , quase um sonho de tão irreal e imenso , de tão perfeito . Olhar para ti , ver-te amanhecer ao meu lado, sorrir e ter a certeza que ali está a minha vida, o meu futuro e o homem que sempre esperei há-de parecer-me sempre um sonho . Mesmo quando todas as manhãs forem nossas ...

Aqui, à tua espera , deixo-te um beijo . Tenho o teu doce rosto no meu coração . E beijo-o todas as noites ...

Até já , meu Amor...

Paula

12 comentários:

os meus dilemas e eu!!! disse...

"O nosso Amor terá o mais lindo caminho porque o contrário é impensável . Eu não cheguei tão longe para te deixar ir e tu não encontraste o Amor para abrir mão dele. Eu sei hoje, como intui tantas vezes antes , que permaneceremos e ficaremos juntos . Como merecemos ."

É bom ver que guardas a tua esperança e que não desistes como a maioria das pessoas teria tendência para fazer...valorizo-te por isso, porque vocês são, para mim, um casal de namorados...beijinho

what_a_feeling disse...

Lindo :)

Força!!!

JustMe disse...

Esperança...
Tinha esperança que pela ausência
Que a tua dor fosse atenuada...
Que a tua dor fosse sim, transformada em algo mais concreto, mas físico...
Continua a viver esse grande amor
Continua...Transmito-te a minha força, o meu desejo de poupar um pouco esse lindo coração
Que saudades
Que saudades tinha de te ler
Que saudades acompanhar esse "teu grande amor"

Até ja...

Abraço-te
JustMe

Peregrina disse...

Ele voltará ao teu encontro, sei que sim! :)

Anónimo disse...

Absolutamente fantástico este amor... Sim, também tenho um amor assim, mas, infelizmente, as certezas não são todas assim... Espero que um dia elas sejam... Felicidades paula e obrigado pelos textos maravailhosos... Lindos de ler...

Dark-me disse...

Olá Paula,

Vejo q continuas a sofrer pelo teu amor. Contudo, passado todo este tempo, nem todo o sofrimento do mundo te demove de amar assim...

Adorei ler-te e aposto q com as tuas palavras, reconfortaste quem amas.

Se achas q não deves desistir, então luta pelo teu amor, pela tua felicidade e q as forças nunca te faltem!

Dark kiss

Pedrasnuas disse...

Bela forma de amar e ser amada!!!
Parabéns

Fátima disse...

Olá Paula!
Que delicioso é voltar ao teu cantinho e ler as palavras de alguem que ama infinitamente.
As distancia e a saudade ajuda-nos a valorizar ainda mais aquilo que sentimos...nao desesperes,ele voltará.


Deixo-te um beijo carregado de ternura e um desejo de futuros dias repletos de felicidade!

Fátima disse...

Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se embeleza, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...


Feliz Dia Internacional da Mulher!

Anónimo disse...

Hoje estamos longe mas a minha mão está agarrada á tua, mesmo que não o saibas…
Hoje os dias arrastam-se envoltos num nevoeiro que só nós dois sentimos, hoje já não tenho certezas, apenas murmúrios do que ficou por dizer!

Hoje desconheço o significado das palavras, o sentido que lhes é atribuído em cada momento, porque as palavras mudam, do hoje para o amanhã e talvez só façam sentido no futuro.

Hoje chamo-te e espero por ti incondicionalmente, porque o meu olhar ficou perdido no tempo, estou à porta, à espera… não vês? Porque não acordas para mim?

Hoje tenho o sabor da maresia…
Ausentei-me de mim!

Anónimo disse...

Olá Paula

Nasceu este cantinho para libertar a minha dor...

http://www.historiadajulia.blogspot.com

Gostava de ter notícias tuas, como está a tua luta? Eu estou quase a desistir e a deixar ir o meu amor. Talvez seja melhor assim...

Um beijinho com muito carinho de uma amiga que nasceu para ti...

Maria

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com