quarta-feira, 18 de abril de 2007

Acreditar...


Um milagre chamado Amor surgiu frente aos meus olhos , desde o dia em que entraste na minha vida . Nada se pode comparar a este milagre, a este sentimento de preenchimento de vida , de dias , de todos os instantes.
A espera por ti , a espera pelas tuas palavras, pela tua voz tornou-se imperiosa e urgente . Tudo em ti me envolve e fascina , me prende e encanta .
Cada passo que dou , desejava que fosse em direcção a Nós , porque te sinto quando me chamas , quando me precisas e pensas . Mas os meus passos estão necessariamente dependentes de ti . Estão presos a uma realidade que é tua e que por forças das circunstâncias tem de ser a minha também .
Em mim, nunca existiu qualquer desejo de desistir de Nós , meu amor... Sei que nunca o vou desejar . Sei que pela frente, tenho um caminho tortuoso e muita ausência . Isso dói... em mim e em ti . Mas virão também dias mais fáceis , em que te olhar e tocar será tudo . Acima de tudo e de todos , terá de estar este amor e a esperança que partilhamos .
Relembro uma frase tua , escrita no primeiro mail que me enviaste , talvez não te lembres, mas eu sim . Talvez tenha sido até um prenúncio : " Sou um sonhador e amante de causas impossiveis " . Seremos Nós uma causa impossivel, meu amor ? ...
Eu não quero acreditar que assim seja . Preciso acreditar que por este amor , nada será impossivel .
Sinto que caminhamos juntos , lado a lado, em frente e para muito alto ... Sei como tu sabes que nenhum de nós poderia prever tanto amor quando as nossas palavras se encontraram pela primeira vez .
A regra de ouro é acreditar . Não quero mais nenhuma neste momento . Não quero questionar , atormentar o teu e o meu coração . Eu sei que não és imune à dor da ausência . Eu sei que também sentes o peso deste silêncio . Eu sei , meu amor , que se pudesses estarias aqui , envolvendo-me com doçura nos teus braços .
Acredito em Nós ... Permaneço fiel ao meu futuro contigo ... Permaneço fiel ao homem com quem sonhei ... Permaneço fiel a um Sonho indescritivel na sua beleza... Permaneço fiel ao teu amor , ao teu puro e honesto amor por mim...
Sei que fui sábia ao olhar-te e ver em ti aquele que sempre procurei. Não quero sequer imaginar que a vida me poderia ter afastado de ti , de te conhecer , de me permitir sentir o irrepetivel amor que sinto .
Talvez um dia a tua vida me afaste ... por isso te peço que lutes por mim, sem desistir ou hesitar. Peço-te que acredites tanto quanto eu ...
Este amor é uma certeza absoluta e incontestável . A noção clarissima de que a busca terminou , que o tesouro foi encontrado, não haverá outro, não há razões para procurar mais nada. Encontramos o nosso lugar no mundo . O meu lugar é em ti . O teu , em mim. É o que mais sinto quando estamos juntos ... Que cheguei a casa , ao meu refugio certo e desejado ... Tu .
Compreende, meu amor ... Eu acredito na esperança de te ter meu , só meu . Arrisco a esperança . Sei que arriscas comigo ...
Até já , meu amor ...

8 comentários:

Anónimo disse...

Meu grande Amor,

A infinita beleza do que escreves toca os sublimes acordes da poesia e comove-me tão profundamente que não me envergonho de te dizer que sinto (mais uma vez),as lágrimas bailar nos olhos com ternura e emoção, quando te leio.
Sinto-me abençoado por este Amor que sem que que nos pudessemos opor, rápidamente se agigantou e se tornou imperdível e sublime, tal como tantas vezes ambos temos reconhecido..
Sinto-me resplandecer de Amor por ti meu Anjo, muito embora seja apenas um homem vulgar iluminado pela tua imensa Luz, amado por ti que és uma Deusa...
Na verdade, tu já vivias há muito tempo no fundo do meu coração construída de sonho e esperança...de poesia e romance..
O nosso encontro casual (?) removeu apenas uma barragem temporária do rio de Amor que sempre ligou os nossos corações, que ansiavam um pelo outro, embora sem consciência.
Sinto que o caudal desse rio engrossa a cada instante, impulsionado pelo respeito e pela admiração que tenho por ti, pela mulher brilhante e humanista que és, pela escritora e poetisa que se manifesta, pela pureza cristalina dos teus olhos...
À noite tomo a tua mão, contigo percorrendo os firmamentos, ouvindo a música que escolhemos como nossa: pudera eu doar-me por inteiro a essa Luz que me consome o peito, pudera eu sem remorso morrer tudo esquecendo, para por ti renascer meu Amor,... seria então feliz nesse Olimpo onde tu estás e te desejo...
Mesmo longe, é dentro de mim que eu te encontro meu Amor quando olho os primeiros raios de Sol ao raiar da madrugada, e o horizonte a Sul cheio de esperança... Falo-te então, das noites sem sono que vivemos, das tardes de loucura em que vibrámos,dos beijos, do Amor, dos filhos...que ainda não tivemos...
Ponho a mão no peito e sinto o coração que te pertence por inteiro..
Até já meu Amor...

Anónimo disse...

Acreditar é sempre a forma mais fácil de nunca desistir. Espero que a felicidade more sempre nesse coração:)

por uma lágrima disse...

"Cada pessoa tem uma chave diferente para o seu coração e a vossa... chama-se cumplicidade."
Leio-te como se ouvisse uma ninfa a cantar...
É indiscritível a felicidade que as tuas palavras transpiram...
Beijo doce com todo o carinho duma lágrima salgada

sonhadora disse...

nas madrugadas sonho com a magia da vida.
Beijinhos embrulhados em abraços

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Amiga,

Se ontem corri a ler o teu comentário no meu post e as lágrimas de imediato escorreram no meu rosto, hoje, aqui e agora, desfiz-me novamente ao ler o tão grandioso testemunho do Teu Amor.

Não consigo parar as lágrimas e sabes o quão complicado é para mim...

Estou deliciada com tanta beleza, com tanta entrega, com tanta sinceridade mútua,com tanta cumplicidade, com tanta transparência.

Penso que me percebes se te disser...que "inveja".

Como eu gostaria de sentir presentes palavras como estas que este Homem te dedica sem qualquer receio.

Tudo o que aqui acabo de ler, reflecte a beleza de tudo aquilo que comigo vens partilhando.

Se nunca duvidei desta paixão que vos une, hoje não tenho qualquer sombra de dúvida que esse amor vai vencer todas as dificuldades e obstáculos que ambos têm presente.

Pertencem-se.

Não deixem NUNCA que nada nem ninguém destrua o que, por acaso ou não, descobriram um no outro.

Linda, acredito em TI, acredito no Mário, acredito em tudo o que até hoje me disseste, acredito de alma e coração que se juntaram duas metades inseparáveis.

Não conheço nenhum dos dois pessoalmente, mas orgulho-me de ter tido a felicidade de Vos conhecer.

Kida, ADORO-TE e, nunca te esqueças - um dia de cada vez -.

Jinho grande nos dois

Daniel Aladiah disse...

É tão bom ver um amor assim! Quero deixar-vos muita forçe e nunca desistam do vosso sonho, estar juntos!
Um beijo
Daniel

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Fofinhaaaaa,

CORRE PARA O MEU CANTO - SURPRISE -

Jinho grande,

ADORO-TE

Anónimo disse...

Lindo o texto,roubei algumas partes para enviar ao meu amor..
Pelo que li a história é meio parecida!

Muita sorte nesse amor tão lindo.

Beijos e Beijos!