quinta-feira, 12 de abril de 2007

Ao teu lado...


Contigo, todos os momentos são únicos . Cada um deles , ilumina o nosso caminho , o que ficou para trás e o que há-de vir.
Não quero estar triste, meu amor. O sentimento que descobrimos obriga-nos a respirar e seguir em frente . Nunca fugir . Nunca voltar atrás ... ao tempo em que tu e eu percorriamos ruas vazias , sós , fugindo de uma solidão que não estava fora mas sempre esteve dentro , enquanto não nos encontramos .
Encontrar-te e finalmente aprender a amar é apenas o começo da mais linda história da minha vida . Sei que da tua também . Olhar os teus doces olhos e ver-me refletida neles é o caminho que quero seguir contigo .
Sinto que todos os dias damos passos na direcção um do outro , que a verdade de ontem é ainda mais verdade hoje , que o impossível se vai esbatendo contra a parede forte que o nosso amor constroí . Sinto a impossibilidade de não seres meu para sempre ...

Só tu podias reconhecer estes olhos ... Estes são os que chamam os teus num desejo constante de nunca mais te deixarem ir . Estes são os olhos onde te perdes com doçura , onde mergulhas e encontras a minha alma . Que é tua também . Sempre foi .
E quando tudo em mim pergunta para onde iremos, quem somos , onde poderá chegar este amor, eu olho para Nós, para a magia que somos Nós, para a cumplicidade de cada passo nosso , para o riso que partilhamos , para os momentos em que a vida é simplesmente perfeita ... olho ainda para o meu coração e digo-lhe suavemente para esperar , ainda é tempo de acreditar que a Luz que se desenha entre tu e eu será eterna , que nunca mais estaremos sós e que o nosso amor vai fluir como uma verdade indesmentível perante os olhos do mundo . E essa é a resposta para muitas questões que me acompanham...

Agora fecho os olhos e abraço-te , envolvo-te , guardo-te , protejo-te , digo-te : Sou tua, meu amor ... Ninguém foi mais tua do que eu ... Porque te pertenço , porque me pertences . E essa sabedoria tão simples é a grande verdade com que adormeço todas as noites , meu amor .

Quero ser feliz contigo .

Até já , meu amor ...

5 comentários:

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Aiiiiiiiii Paulinha,

Como te entendo, como "bebo" cada palavra que escreves.

Acrescentar o quê quando está sempre tudo dito nas tuas palavras???

Sim, posso acrescentar algo, tens uns olhos lindos de morrer!

Minha Kida, Adoro-te hoje e sempre.

Por favor, AMEM-SE SEMPRE, mesmo quando isso Vos parecer difícil.

O Vosso Amor é lindo e grandioso.

Um dia de cada vez...nunca te esqueças.

Beijo doce

Daniel Aladiah disse...

Lindos olhos, espelho de uma alma bela que ama. Que é preciso mais?
Um beijo
Daniel

Anónimo disse...

Mulher LINDA ...
Por dentro , com uma alma cheia de beleza. Por fora, um olhar doce, maravilhoso .
Desculpa, tive de o dizer .
Desculpa, mas espero que esse homem perceba que uma Mulher como tu não merece viver escondida, à espera eternamente . Se eu fosse amado assim, com essa força, carinho, delicadeza e verdade e por uma linda mulher como tu, seria o homem mais feliz do mundo .
Espero que ele te mereça . Que fique contigo , como tu mereces . Porque tu não mereces nada menos do que isso .
E se um dia ... Eu dava a volta ao mundo inteiro para encontrar alguém como tu .

por uma lágrima disse...

Magia nas palavras, nos sentimentos...
Magia num amor intemporal, no sacrário dos vossos corações.
Deixo-vos pétalas no caminho da felicidade.

Anónimo disse...

Ola;)

Leio-te e fico com uma angustia dentro de mim...
Sinto-a, pq ninguem merece passar por isso!

Linda, toma cuidado ctg e com o teu coração!

Deixo-te um beijo e mt força!