quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Porque te amo...



Porque existem pessoas imperdiveis ...
Porque existem amores irrepetiveis ...

Porque um sonho pode ser mais profundo do que uma vida...
Porque o amor pode ser mais verdade que todas as distâncias ...

Porque um homem pode ter a pureza e a doçura de um menino ...
Porque um homem pode amar infinitamente uma mulher no meio de um mar revolto...

Porque se pode renascer por amor ...
Porque se pode viver o eterno num momento ...

Porque na vida existe sempre alguém que nos espera em algum lugar ...
Porque me esperavas ...
Porque contigo veio a paz de um abraço perfeito ...
Porque foste meu perante os mais dificeis tempos ...
Porque acreditas ...

Porque juntos somos mais do que a ausência que nos magoa ...
Porque nada te levará de mim ...

Porque nada fará desvanecer um grande e puro amor...
Porque acredito ...

Porque contemplo os teus olhos e sei que cheguei , que estou no meu lugar ...
Porque o amor também se diz sem palavras ...

Porque tu existes ... Porque tu existes, meu querido namorado ...
Amo-te ... Amo-te muito ...



7 comentários:

SC disse...

Porque o amor se diz em palavras, porque o amor se sente no toque, no olhar, no sorriso, nas lágrimas que por vezes caem, na dor, na tristeza, na alegria. Quando amamos de verdade, encontramos o amor em tudo o que vemos, em tudo o que tocamos, em tudo o que sentimos.... Como alguém disse:" Acredito no amor porque o tenho dentro de mim..."

Maria Inácio disse...

........E porque só quem ama de verdade tem o dom para escrever algo tão belo, és sem duvida uma mulher extremamente apaixonada, e apesar de toda a angustia com que vives esse amor, entregas-te a ele de corpo, alma e coração......
Ai amiga, tão duro é o Amor, mas tão boas sao as recompensas, os momentos inesquecíveis que guardamos como se de um tesouro se tratasse....

Deixo-te aquele abraço carregado de muito carinho e um desejo de um excelente fim de semana!!

Rosa Maria disse...

Obrigada pela tua visita e pelas palavras que deixaste.

Tu escreves coisas muito bonitas.

Beijos

Armanda Barbosa disse...

adorei o texto, mas adorei mesmo..

sabes é normal as x te faltarem as forças, mas se mesmo na ausencia de força ha um amor tao grande e tao intenso, entao minha querida deixa o tempo correr tudo o que tiver de ser teu será e esse amor já é e um dia estará junto a ti 24h por dia (eu ia dizer contigo, mas contigo ja ele está mesmo quando a outra vida vos separa)

beijoo

Unknown disse...

É bom termos o amor de alguém...
um abraço
Brisa de Palvras

CLÁUDIA disse...

Porque só assim é que vale mesmo a pena, não é? Com e por amor. De outro modo não faz sentido.

***

Anónimo disse...

olá tenho visto recentemente o teu blog i axo mt bonito o k escreves..cm o cosnegues faxer?cm consegues tocar a alma de kem amas desta maneira? eu nao consigoo por muito k tente

bjinho pa ti

ass: estelinhaa**