sexta-feira, 20 de junho de 2008

Um dia feliz...


Preciso de silêncio , de quietude . Preciso ainda de fechar os olhos um pouco para não te deixar ir já . Preciso de fechar as minhas mãos devagar para sentir ainda as tuas mãos a envolverem as minhas .

Preciso de silêncio para te guardar um pouco mais . Para enganar os sentidos dizendo que ainda estás aqui , que o ar que me envolve ainda é o nosso.

O silêncio também serve para te guardar e hoje , meu Amor , só quero guardar o nosso dia e deixar que a magia de te ter permaneça ainda .

Ao meu lado , olho as flores que me entregaste com um sorriso . Sorrio também . O carinho e a maneira de me fazeres sentir amada nunca te abandonou , nem nas mais difíceis situações .

Percorro as já lembranças de hoje, memórias de um dia feliz , luminoso , sereno , cheio de uma paz única e de um Amor inigualável . Como tantos outros dias que já tivemos, afinal . Dias felizes em que estiveste presente e a vida foi Vida .

Parece sempre a primeira vez . A emoção de te ver chegar , de ir até ti , de te beijar , de te amar ... Nunca se gasta esse encanto e nunca se gastaria mesmo que acordassemos juntos todos os dias . Eu sei e tu sabes também .
Seria fácil dizer ou pensar que esse encanto subsiste em cada momento porque é uma relação que não vive no desgaste diário de uma vida em comum . Mas nós sabemos que se nos fosse concedido o privilégio de uma vida em comum , nunca se perderia o que temos hoje porque o nosso Amor não o permitiria . Um Amor feito de mistério , de doçura , de profundidade , de necessidade absoluta de não nos perdermos , de amizade , carinho , de desejo e cumplicidade só pode contar uma história muito bela .

Hoje , quando te vi chegar , estava tão ansiosa . Apenas por te tocar . Tão simples . Tão importante e desejado . Apenas te queria tocar , acariciar , olhar . Quando saíste do carro e fui ao teu encontro , fui ao encontro do Amor . Do meu lugar . Porque chegar perto de ti é como chegar a casa , ao lugar certo , onde somos amados e nos sentimos perfeitos , onde existe uma paz impossível de encontrar seja onde for . Podia procurar no mundo inteiro e saberia que só nos teus braços , só ao teu lado estou no sitio certo . Essa sensação era-me desconhecida antes de te amar . Foi uma surpresa dar-me conta dela contigo , porque eu nem sabia que podia existir .

Continuas a procurar sítios especiais para nós . Sei que o fazes por Amor , pela doçura que encerras em ti . Continuamos a guardar nas memórias sítios mágicos, cheios de história e de azul à volta .
Enquanto o encanto de estarmos ali e de estarmos um com o outro nos envolvia , sei que tivemos o mesmo pensamento , como tantas outras vezes . Era ali que gostaríamos de viver , naquela cidade , se um dia a vida der esse passo a nosso favor . Eu apenas o pensei , mas tu disseste ... Não disseste " se " , disseste "quando " ... E eu sorri e brinquei . Porque é tão sério , meu Amor , que eu só posso brincar ou chorar com essa situação ...

Tudo foi perfeito, meu Amor ... Tu , acima de tudo , tu comigo . Podia ser em qualquer lugar porque a beleza maior seria sempre estarmos juntos . Mas a perfeição é feita de tudo quando estamos juntos . De me abraçares , de sorrires , de segurares a minha mão , de me amares tão serenamente e com tanta paixão , de te tocar , de tantos gestos que só duas pessoas que se amam assim podem entender em pleno .

Um almoço de cumplicidade , de sorrisos , de uma conversa serena ... contigo é sempre assim . A palavra felicidade a assumir o seu sentido perante os nossos olhos . Como se fosse um sonho bom , muito bom ...

E o meu nome na tua voz , no teu sorriso ... Paula , Paulinha ... Poucas vezes tu e eu nos tratamos pelo nome, já reparaste ? Porque ainda antes de te ver pela primeira vez já me chamavas "Meu Amor " e eu a ti . Tantas certezas tão cedo ... Tantas certezas que se confirmaram, que cresceram todos os dias deste nosso tempo juntos . Mas sabe-me bem o meu nome na tua voz , porque te pertence também , como eu inteira .

Foi um dia feliz , precioso , sem preço . Acabamos adormecidos nos braços um do outro , num silêncio que o Amor concede , que a felicidade permite . Antes de fechar os olhos , já tu adormecias no nosso abraço , pensei na nossa imagem naquele momento . Quase podia observa-nos à distância e ver dois amantes que se amam no puro sentido da palavra , numa entrega perfeita , num abraço que nunca se vai desfazer . Porque é impossivel . Se existe algum impossivel para nós , é esse mesmo ... perdermo-nos . Digo-o hoje , direi sempre , aconteça o que acontecer . Porque existem pessoas ou almas , o que for , que nem a vida nem a morte podem separar . É aí que estamos , ambos o sabemos .

Agora que a noite chega devagar , começo então a despir-me de ti , das tuas mãos a percorrerem o meu corpo , do teu sabor , da tua pele , da tua doçura infinita , do teu toque , da maneira linda , linda como me amas ...
Espero pelo momento em que não tenha de me despedir . Quando isso acontecer , serei feliz todos os dias ... Repara , eu disse " quando " ... Estamos de acordo ...

Até já , meu Amor ...

26 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

um amor puro!




nrt

Reticências disse...

Que sejas
MUITO FELIZ todos os dias.

amor não falta

:)

A disse...

Faz isso sem nunca te despires dele, mesmo quando chega a hora da partida, porque nunca te esqueças...é sempre Até Já! Não te dispas do seu toque, do seu carinho...guarda-o bem...dessa forma pode ser que não custe tanto o tempo a passar entre este e o proximo momento...
Beijinho muito grande e toda mas mesmo toda a felicidade que mereces para ti.

Pedro disse...

"Até Já" não é o slogan de uma conhecida operadora móvel?

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá minha querida Paulinha, que amor lindo... Espero do coração que continue sobe o signo da felicidade.... Bom Domingo!...

Beijinhos do coração,
Fernandinha

Som do Silêncio disse...

É uma delícia ler-te...
Adorei mais uma vez...

Beijo terno

O Profeta disse...

A luz da paixão...


Doce beijo

Anónimo disse...

Acho que me podia apaixonar por ti. Se um dia se separarem , diz . Por uma mulher como tu , eu mudava a minha vida toda .
Espero e ele o faça por ti .
Nuno

Anónimo disse...

Desculpa , queria dizer :
Espero que ele o faça por ti , que ele faça tudo por ti , porque o que leio vem de alguém que merece tudo.
Nuno

Sandra Silva disse...

O amor é tão belo, sereno, misterioso.
É impossível de descrever!
<3

Unknown disse...

Tb preciso de um silêncio...de calma...quietude...
um abraço
brisa de palavras

Unknown disse...

Amor!

Anónimo disse...

Sabes? É nessas horas que desejo mais a tua felicidade do que a minha própria...
É nessas horas que sinto como o mundo é injusto... Como a Vida é cruel...
Tu, uma alma tão virtuosa, que ama com tanta preciosidade, não mereces ficar nem um dia fora do pedestal mais alto, da cadeira principal, não como a convidada de honra, mas como a dona absoluta e única do banquete.
Tens tanta dignidade na alma, que dignificas o papel indigno que vives... Transcende-o e o torna puro com esse amor tão raro quanto belo.
Desejo verdadeiramente que o teu amor te proporcione o papel do qual és mais que digna, mais que merecedora. E que o "quando" seja antes de te machucar de verdade...

O Profeta disse...

Hoje o Mar adormeceu na Aurora
O dia desponta em doce calmaria
Um barco cede ao embalo do vento
Uma gaivota na escarpa o ninho vigia

Hoje o Sol pintou de luz o verde
As hortênsias são nuvens na terra
Plantadas por um deus romântico
No sortilégio que esta ilha encerra


Boa semana



Mágico beijo

Azul disse...

Querida Paula!

Que bom saber que tiveste mais um dia Feliz! Assim, vivido de forma intensa mas também serena.

Desejo-te, desejo-te do fundo do coração que possam viver muitos dias felizes, tantos quantos vos for possível.

Um grande beijinho para ti e um sorriso terno, pela forma ternura como descreveste "este dia".
Azul

Ricardo Silva Reis disse...

De salto em salto vim aportar numa praia tão linda!
Lindissimo e teu espaço. E tão azul, tão mar...
E eu que adoro e vivo o mar!
Já te coloquei nos meus favoritos sinal de que vou visitar-te sempre
Beijinhos

YTMO disse...

...tanta coisa que apenas aprendemos quando amamos... mas mais difícil é quando descobrimos que tudo o que sentíamos antes não era amor. Mas, quando o encontrámos, dizemos sem espaço para dúvidas: "É isto! É isto o amor".

Gostei do teu blog
Bjs***
YTMO

Daniel Aladiah disse...

Querida Paula
Como sempre, é bom descansar nos teus textos cheios de amor!
Um beijo
Daniel

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Paula, continua com esse lindo Amor... Beijinhos do coração,
Fernandinha

Azul disse...

Olá Paulinha,

Passei para te ler/reler.

Espero que tudo esteja bem contigo.

Beijinhos
Azul

Som do Silêncio disse...

Olá!

Faço minhas as palavras da minha amiga Azul!

Espero que esteja tudo bem

Beijo terno

Anónimo disse...

HAPPYNESS FOREVER....

Segue o coração....


KISS KISS

O Profeta disse...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções


Mágico beijo

_Sweetinha_ disse...

Como eu entendo tudo o que escreves!!

Bjs

Ana disse...

Todos nós precisamos de um silêncio...mais que não seja para nos encontrarmos a nós próprios...

Bons silêncios!

Anónimo disse...

Paulinha, tudo bem?
Lindo texto desejo de todo coração que vocês fiquem juntos.
Peça a DEUS ele por sua vez sondará seus corações e se achar devido dará a união de vocês...é sério.
Faça a experiência.
Beijos e bom final de semana.