terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Esperança...


Estou aqui . Demorei a chegar, mas estou aqui. Já acreditei ter chegado tarde demais , mas hoje sei mais. Hoje sei que nos saberemos amar a vida inteira e isso é o que importa . Esperei-te todos os dias, antes e depois de te conhecer, querido Amor. Tu chegaste . E após tantos desejos, decidiste ficar...

Eu sei que o meu silêncio tem sido suspeito porque o silêncio é sempre suspeito numa história destas. Mas um Amor assim não acaba . Um Amor assim apenas é fortalecido pelo tempo, pela dor ... A dor também constroi e hoje sinto que construimos devagar, um mundo inteiro.

Muitas vezes nos temos interrogado como é possivel esse estranho e evidente facto de que estamos cada vez mais apaixonados, que o tempo e a distância nada mais fizeram que nos aproximar de maneira definitiva e séria. Que os sonhos que imaginamos em silêncio e que descobrimos no olhar de ambos, continuam em busca de um caminho de esperança . E hoje a esperança parece tão urgente e coroada por uma nova certeza . Meu Amor , meu puro Amor , nunca saberei dizer o quanto te quero verdadeiramente .

Que fizeste hoje aí , meu Amor ? Ainda longe de mim . A quem sorriste ? Quem teve o privilégio de te ver , de te tocar até ? Olhar-te é felicidade para mim . Fecho os olhos e revejo todas as vezes que te abracei com tanta ternura e Amor . Como fogo nos teus braços , como uma onda de paz e doçura que inunda todos os nossos momentos juntos .

O nosso Amor terá o mais lindo caminho porque o contrário é impensável . Eu não cheguei tão longe para te deixar ir e tu não encontraste o Amor para abrir mão dele. Eu sei hoje, como intui tantas vezes antes , que permaneceremos e ficaremos juntos . Como merecemos .

A nossa situação sempre foi dificil , mas a maneira como nos queremos e a beleza de um Amor imperdivel, têm de nos absolver . Nunca fomos uma noite escura de medos e duvidas . Sempre fomos a manhã de sol alto e passos firmes. Nunca fomos um caso, mas sim, namorados , duas almas predestinadas a um encontro que só podia acontecer entre elas .

Por vezes, custa-me a acreditar que o Amor pode ser isto , quase um sonho de tão irreal e imenso , de tão perfeito . Olhar para ti , ver-te amanhecer ao meu lado, sorrir e ter a certeza que ali está a minha vida, o meu futuro e o homem que sempre esperei há-de parecer-me sempre um sonho . Mesmo quando todas as manhãs forem nossas ...

Aqui, à tua espera , deixo-te um beijo . Tenho o teu doce rosto no meu coração . E beijo-o todas as noites ...

Até já , meu Amor...

Paula

11 comentários:

Anónimo disse...

"O nosso Amor terá o mais lindo caminho porque o contrário é impensável . Eu não cheguei tão longe para te deixar ir e tu não encontraste o Amor para abrir mão dele. Eu sei hoje, como intui tantas vezes antes , que permaneceremos e ficaremos juntos . Como merecemos ."

É bom ver que guardas a tua esperança e que não desistes como a maioria das pessoas teria tendência para fazer...valorizo-te por isso, porque vocês são, para mim, um casal de namorados...beijinho

Anónimo disse...

Lindo :)

Força!!!

Abraço-te disse...

Esperança...
Tinha esperança que pela ausência
Que a tua dor fosse atenuada...
Que a tua dor fosse sim, transformada em algo mais concreto, mas físico...
Continua a viver esse grande amor
Continua...Transmito-te a minha força, o meu desejo de poupar um pouco esse lindo coração
Que saudades
Que saudades tinha de te ler
Que saudades acompanhar esse "teu grande amor"

Até ja...

Abraço-te
JustMe

S. disse...

Ele voltará ao teu encontro, sei que sim! :)

Anónimo disse...

Absolutamente fantástico este amor... Sim, também tenho um amor assim, mas, infelizmente, as certezas não são todas assim... Espero que um dia elas sejam... Felicidades paula e obrigado pelos textos maravailhosos... Lindos de ler...

Dark-me disse...

Olá Paula,

Vejo q continuas a sofrer pelo teu amor. Contudo, passado todo este tempo, nem todo o sofrimento do mundo te demove de amar assim...

Adorei ler-te e aposto q com as tuas palavras, reconfortaste quem amas.

Se achas q não deves desistir, então luta pelo teu amor, pela tua felicidade e q as forças nunca te faltem!

Dark kiss

By Me disse...

Bela forma de amar e ser amada!!!
Parabéns

Maria Inácio disse...

Olá Paula!
Que delicioso é voltar ao teu cantinho e ler as palavras de alguem que ama infinitamente.
As distancia e a saudade ajuda-nos a valorizar ainda mais aquilo que sentimos...nao desesperes,ele voltará.


Deixo-te um beijo carregado de ternura e um desejo de futuros dias repletos de felicidade!

Maria Inácio disse...

Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se embeleza, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...


Feliz Dia Internacional da Mulher!

Anónimo disse...

Hoje estamos longe mas a minha mão está agarrada á tua, mesmo que não o saibas…
Hoje os dias arrastam-se envoltos num nevoeiro que só nós dois sentimos, hoje já não tenho certezas, apenas murmúrios do que ficou por dizer!

Hoje desconheço o significado das palavras, o sentido que lhes é atribuído em cada momento, porque as palavras mudam, do hoje para o amanhã e talvez só façam sentido no futuro.

Hoje chamo-te e espero por ti incondicionalmente, porque o meu olhar ficou perdido no tempo, estou à porta, à espera… não vês? Porque não acordas para mim?

Hoje tenho o sabor da maresia…
Ausentei-me de mim!

Anónimo disse...

Olá Paula

Nasceu este cantinho para libertar a minha dor...

http://www.historiadajulia.blogspot.com

Gostava de ter notícias tuas, como está a tua luta? Eu estou quase a desistir e a deixar ir o meu amor. Talvez seja melhor assim...

Um beijinho com muito carinho de uma amiga que nasceu para ti...

Maria