sexta-feira, 9 de março de 2007

Até quando ...

Até quando ? ...
Pergunto-te sem obter resposta . Porque tu não sabes . E eu preciso tanto saber .
Até quando as minhas noites serão interrompidas por insónias que me falam de ti ? Até quando amar-te será isto ? Este sentir perder tempo por não estarmos juntos , este fechar os olhos para só assim te poder ver ? Até quando o sonho será uma miragem ?
E haverá um momento em que esta questão cessará ? Ou terei de ser eu , não sei como , a dizer " Não posso mais ".
Talvez eu seja injusta . Tu amas-me tanto e de uma maneira tão bela e verdadeira . És meu , entregaste-te a mim com a pureza de quem ama pela primeira vez . E sou feliz contigo , quando posso estar contigo , quando a realidade nos dá tempo e espaço .
Quero-te tanto , meu amor ... Querer-te assim foi a maior surpresa da minha vida . Porque ninguém foi para mim o que és , ninguém tem o teu sorriso doce, o teu olhar que me abraça , as tuas mãos suaves sempre a procurarem as minhas , a tua ternura sem medida , esse abraço forte que me faz sentir protegida , os nossos beijos , meu amor ... Quem poderia inventar os nossos beijos ?
Tu és o homem da minha vida , o meu sonho lindo , o meu grande amor .
Para sempre . Como dissemos tantas vezes...
Até já , meu amor...

1 comentário:

Anónimo disse...

Miga Linda,

Sinto-me orgulhosa por te ter conhecido e por tão bem nos estarmos a dar.

Partilhas de forma intensa esse igualmente amor que vos une.

É lindo lê-lo, é lindo senti-lo, é lindo perceber que também tu tudo fazes para viver um amor tão complicado.

Jinho doce e até logo