segunda-feira, 5 de março de 2007

Há dias assim ...

Há dias assim ... tristes , nem sabemos ao certo porquê. Por vezes, basta uma palavra, uma música , um momento de maior lucidez.
Ontem adormeci tarde , depois de falarmos . E sinto que podia estar agora a escrever-te estas palavras num mail , mas não quero . Não te quero atormentar mais com as minhas dúvidas e incertezas , com os meus medos e a maneira como por vezes me sinto fraca . Tudo isso , tu já sabes .
Tu sabes que a minha força vem da tua , vem dos nossos momentos sagrados , lindos , cheios de risos e de ternura . Talvez a minha força venha acima de tudo de Nós , tu e eu , juntos .
Mas há dias assim ... Em que as questões se impõem mais do que qualquer outra coisa .
Sei que amas como nunca amaste ... é assim que o dizes e assim o vejo , acreditando sempre na tua sinceridade . Sei que nunca me magoarias prometendo-me o que não sabes ainda se é possivel ou não . Mas , meu amor , por vezes , queria que me prometesses tudo , mesmo que fosse mentira , mesmo que nada se cumprisse . Assim , eu teria um dia , motivo para me sentir enganada , desiludida e fugir de ti . Se conseguisse ...
Quando o silêncio da noite vem , vens tu também . Quantas vezes , surgem lágrimas que não sei conter porque te amo tanto e tu não estás . E sei que se a vida fosse justa e certa , estarias . Como é teu desejo , como é meu .
Sei que daqui a pouco a tua voz virá até mim . E nesse momento , a tristeza será encoberta pela tua doce presença na minha vida .
Tu nem sabes o poder que tens . Nem eu te conto . Mas a verdade é que tens o poder de me fazer a mais infeliz das mulheres ou a mais feliz . Mas esse segredo ainda é meu .
Até já , meu amor .

Sem comentários: