domingo, 4 de março de 2007

Juntos


Assinalaste a data em que nos encontramos com flores . Foi há 10 meses . Juntos . Porque consideramos estar juntos desde a primeira vez que nos lemos e sorrimos perante o reconhecimento um do outro .
Vejo esse dia como um ponto de viragem , como a segunda parte da minha vida a começar , o amor que finalmente se mostrou .
Hoje quero dizer mais uma vez que te amo . Nunca as palavras me pareceram tão insuficientes para exprimir um sentimento. Hoje, como todas as noites , queria adormecer contigo e acordar ao teu lado amanhã , na certeza de uma vida onde o tempo , a ausência e a distância não se imponham .
Mas não é assim . Hoje vou adormecer sozinha . Amanhã também . E depois ... e depois...
Mas ainda assim, irei até ti . Vou entrar no teu quarto , olhar para ti , sorrir como sempre ao ver-te . Depois , as minhas mãos encontrarão a suavidade do teu rosto . Em silêncio, sem perceberes . E vou aconchegar-me nos teus braços , no meu lugar perfeito , vou ouvir o som mais lindo do mundo : o teu coração . E vou adormecer nesse devaneio de te ter , na ilusão de que um dia será verdade .
Amo-te tanto ... Contigo , quero o que nunca quis . O sonho , o nosso Sonho . Aquele que já nos fez chorar juntos . Aquele que nos atormenta por talvez nunca poder ser .
Uma casa , rodeada de verde . Um quarto cheio de luz e de amor ... o nosso quarto . Uma casa plena de risos e palavras , sem silêncios tristes , sem vazio , sem solidão partilhada . Um lar onde nos esperamos um ao outro , talvez no futuro .
Arrumamos tantas coisas para o futuro . Esperando que a vida resolva aquilo que nós não sabemos . Sei que te quero no meu futuro , isso sei , meu amor . Não quero relembrar o que é viver sem ti , não posso e não sei , já não ...
Hoje, meu amor , deixo-te o meu beijo , de uma saudade que só tu me poderias fazer sentir .
Hoje , adormecerei nos teus braços ...
Até já , meu amor .

1 comentário:

Anónimo disse...

Olà Pula, desculpa invasao aqui no teu blog, vim aqui parar atravez de uma amiga, fui a um blog e klickei no teu link.
Criei um bloguezinho e estava todo contente pk até estava girinho, mas andando pelos blogs vi que o meu blog nao é nada em comparaçao aos que se veem por ai, o teu é um deles com o qual fiquei sem palavras, tenho para aprender IoI.
Parabens por este cantinho simpatico e mto acolhedor.

Inté