quarta-feira, 28 de março de 2007

Segue o teu coração

Quantas vezes tenho vontade de te dizer : Segue o teu coração , ouve o teu coração ... Sei que se o ouvisses , seria para mim que virias ... para o meu abraço , para o meu beijo , para o nosso Sonho .
Falo nisto pela frase que me disseste ontem : Quando saio do escritório , eu não quero voltar para casa . Eu quero pegar no carro e ir ter contigo , ficar contigo ... Deveria ter-te dito " Então vem " .
Mas como é que eu posso ser essa mulher que ignora a tua realidade, essa que não compreende a dificuldade de uma decisão que te faça ficar ? Eu não sou assim ... Eu entendo esse teu lado feito de impossibilidades para mim , eu entendo quando tu me dizes que te sentes desesperado por esta situação , que todos os dias temes que te diga adeus ... Eu entendo a tua resposta quando te pergunto O que será de Nós ? e tu dizes suavemente : Vamos viver , meu amor , vamos ver o que o tempo trará ... Vamos ter fé em Nós .
E quando tu dizes com tristeza : Sabes o que é viver com a certeza que tu és a pessoa certa , que devias ter sido tu a mãe dos meus filhos , que devias ser tu ao meu lado toda a vida ? , apetece-me chorar por ti e por mim . Pelo caminho sereno que teima em não se mostrar . Pelo grande amor em que ousamos acreditar . Por esta ausência aqui , agora ...
Mas guardo sempre a tua mais bela frase , dita ontem na distância de um telefone , mas cheia de emoção , meu amor ... Tu não és um caso , uma aventura . Tu és uma mulher eterna , tens o carácter de eternidade para mim .
Eu amo-te , meu Anjo .
E hoje , nem sequer me despeço de ti ...
Porque tu estás dentro de mim .

2 comentários:

Anónimo disse...

Belo texto.

Parabéns!!!

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Paula,

As minhas palavras começam a esgotar-se perante a beleza e a grandiosidade deste amor que tenho o previlégio de acompanhar.

Como te digo, vive um dia de cada vez e ama esse Homem como Ele te ama a ti independentemente das "circunstâncias" em que se desenrola.

O amor é algo sublime e lindo de se viver, seja ele de que forma for.

Adoro-te.